FANDOM

Flapjack é um garoto alegre que sempre está á procura de emocionantes aventuras no Porto Tempestade, com seu amigo Capitão Falange. Ele é o protagonista do desenho As Trapalhadas de Flapjack.

Flapjack
Flap
Dados Pessoais
Gênero: Masculino
Idade: 8
Espécie: Humano
Amigos: Capitão Falange, Bolha, Luiz Hortelã e Sally Xarope (Interesse Amoroso)
Família: Bolha (Mãe adotiva)
Residência: Boca da Bolha, Porto Tempestade
Ocupação: Marinheiro
Aparições
Primeira Aparição: Várias Léguas Sob o Mar
Dublagem
Dublado por: BRA Gustavo Pereira

EUA Thurop Van Orman

Aparência Editar

Flapjack possui cabelos loiros, poucos dentes na boca e tem 8 anos. Veste um chapéu de marinheiro branco, um cachecol verde, uma camiseta listrada em vermelho e amarelo e uma calça/sapato azul marinho.

Personalidade Editar

Otimista e sempre com um sorriso no rosto, Flapjack sempre tenta ser amigo de todos que conhece - mesmo pelo fato de muitas amizades suas não serem correspondidas. Geralmente é visto por aí com o Capitão Falange, um velho marinheiro lotado de próteses de madeira pelo corpo que, de acordo com Flap, é o melhor capitão do mundo.

Ele mora no Porto Tempestade junto com a Bolha, uma baleia que o cuidou e adotou quando era pequeno. Pelo fato de ser muito inocente, muitas pessoas se aproveitam de sua bondade para conseguir coisas, como Falange fizera algumas vezes na série. Ele é muito julgado por ter uma voz de menina, como visto no episódio ''Falta Alguma Coisa!'', quando ele vai tentar assustar as meninas no Clube de Garotas de Porto Tempestade.

Flapjack tem um interesse amoroso por sua amiga Sally Xarope, como mostrado em "Picadas de Amor" e em "A Volta de Sally Xarope".

Galeria Editar

Editar

Flap3
A galeria de Flapjack pode ser vista aqui.